27 de Abril de 2024

‘A acolhida dos vereadores pesou na minha decisão’, diz Cacá sobre Segov

O deputado federal Cacá Leão (PP), que vai assumir a secretária de Governo de Salvador em fevereiro, quando finaliza a legislatura atual na Câmara Federal, contou nesta segunda-feira (23) que precisou ficar em silêncio por cerca de 60 dias para tomar a decisão do seu futuro pós-mandato. Em entrevista ao programa Boa Tarde Bahia, da Band, o progressista revelou também que a acolhida dos vereadores da capital pesou na decisão de aceitar o convite do preceito Bruno Reis.

“Eu tive que me fechar em copas para tomar essa decisão de vida. Que é uma decisão que envolve diversos fatores, diversos atores e eu realmente parei ao longo desses últimos quase 60 dias para pensar e avaliar os cenários que estavam postos, que estavam colocados pro meu futuro e, no final, acabei tomando a decisão de aceitar o convite do prefeito Bruno Reis, a quem eu agradeço, também a nossa vice-prefeita Ana Paula, para assumir a Secretaria de Governo aqui no município de Salvador”, disse Cacá.

O parlamentar pontuou ainda o carinho que recebeu dos vereadores de Salvador durante este período e, sobretudo na Lavagem do Bonfim, quando caminhou ao lado de ACM Neto, Bruno Reis e Ana Paula até a colina Sagrada. “Eu agradeço a receptividade que os vereadores tiveram ao meu nome, à escolha que o prefeito fez. Isto foi uma das coisas que pesou muito nessa decisão, que me fez aceitar essa missão. É algo novo pra minha vida e cumprirei com muito afinco e trabalho. Serei um soldado”, ressaltou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos