29 de Abril de 2024

Mais de um milhão de pessoas curtiram Furdunço e Fuzuê, afirma Bruno Reis

O prefeito Bruno Reis afirmou no final da noite deste domingo (12) que mais de um milhão de pessoas foram às ruas para curtir o Furdunço e o Fuzuê, que abriram o pré-Carnaval da capital baiana neste final de semana e reuniram mais de 90 atrações no circuito Orlando Tapajós (Ondina/ Barra). 

“A maior festa de rua do planeta está ON! Mais de um milhão de pessoas curtiram o Furdunço e o Fuzuê, nosso já tradicional pré-carnaval de Salvador. Não tenho dúvidas que esse será o maior e melhor carnaval de todos os tempos!”, comemorou o prefeito, em suas redes sociais. 

O pré-Carnaval começou com o Fuzuê, no sábado (11), enquanto o Furdunço ocorreu no domingo e foi encerrado por uma apresentação histórica do BaianaSystem. Também se apresentaram Armandinho, Dodô e Osmar, Mudei de Nome, Escandurras, Danniel Vieira, Kartlove e Lincoln. Já o Fuzuê contou com atrações tradicionalmente de chão, como charangas e blocos de mascarados. 

O pré-Carnaval de Salvador tem ainda o Pipoco, na terça-feira (14), com o cantor Léo Santana. A folia começa oficialmente na próxima quinta-feira (16) com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo e apresentação de Ivete Sangalo.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos