04 de Maio de 2024

Raissa Soares critica gestão de João Roma na liderança do PL: ‘É lamentável a falta de posicionamento’

Ex-candidata ao Senado em 2022 e vice-presidente do PL na Bahia, a doutora Raissa Soares afirmou que foi pega de surpresa sobre a ida do deputado estadual Raimundinho da JR (PL) para a base do governo Jerônimo, bem como com a indicação do parlamentar para ser vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“Bom! Fui pega de surpresa com a manchete: ‘deputado estadual do PL baiano é vice líder do governo da Bahia’. Até onde sei, a política decide tudo antes, com encontros e reuniões sem fim. E não fui nem consultada, mesmo sendo vice-presidente do PL Bahia”, salientou a médica.

Raissa Soares ainda afirmou que se sentiu desprezada pelo ex-deputado federal e presidente do PL na Bahia, João Roma. “Isso mostra o total desprezo… Desprezo pelas pautas, pelo movimento conservador que foi anunciado, desprezo pelos 1.057.085 baianos que acreditaram no meu trabalho. E tudo que fizemos para manter viva a boa política?”, reagiu.

Para ela, é “lamentável a falta de posicionamento, convicção e comunicação da liderança do PL da Bahia, que nos isola, os da ala Bolsonaro, e só nos chama para conversar quando já se posicionou politicamente em seus acordos. Completamente desprovido de princípios e discursos que foram falados e prometidos durante a campanha, inclusive para as famílias que nos apoiaram o tempo todo”.

 

Informações do Política Livre

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos