29 de Abril de 2024

Partido Liberal começa a definir Diretórios na Bahia

As eleições de 2022 já passaram, mas os resultados daquela corrida eleitoral ainda repercutem na classe política. Um exemplo disto são os espaços nas cidades que cada partido tem através dos chamados Diretórios, que são distribuídos por cada partido entre os seus políticos com melhor desempenho nas urnas. Na Bahia, o Partido Liberal (PL) já deu início às tratativas sobre o tema.  

O deputado federal Capitão Alden, que saiu de um mandato de parlamentar estadual com cerca de 40 mil votos, deu um salto na sua representatividade nas urnas de mais de 95 mil votos na última eleição quando conquistou uma cadeira na Câmara Federal. Essa sua performance garantiu junto ao seu partido a preferência em municípios estratégicos na definição de Diretórios.

Até a última reunião do PL, o Capitão Alden já havia iniciado o processo de criação das comissões dos Diretórios das seguintes cidades: Senhor do Bonfim, Prado, Casa Nova, Utinga, Bonito e Jacobina. Vale destacar que mais regiões serão incorporadas na relação de Diretórios que ficarão com o bolsonarista baiano.

Eleições 2024 - Nas últimas semanas nomes do Partido Liberal tem sido ventilados na eventual configuração de um candidato a Prefeito nas próximas eleições. O nome do Capitão Alden vem forte nesta relação de prováveis postulantes, nas redes sociais sempre surgem comentários impulsionando o militar baiano a cumprir essa missão. Mas, publicamente o político ainda não se posicionou oficialmente, será que vem novidade por aí?

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos