28 de Abril de 2024

Bolsonaro no Brasil: Capitão Alden participa da recepção do líder da Direita

O principal assunto desta quinta-feira (30), certamente, será o retorno do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Brasil. O principal nome da Direita no país será o destaque da maioria das manchetes nacionais. Sua chegada a Brasília contou com uma multidão de patriotas e políticos conservadores, a exemplo, do deputado federal Capitão Alden (PL-BA), que fez questão de recepcionar o líder da Direita no Brasil.

De acordo com o parlamentar, o país passará a ganhar novos rumos com o retorno de Bolsonaro ao Brasil. “Nosso eterno Presidente da República está de volta ao nosso país. Com Bolsonaro conosco, a Direita vai impulsionar sua força”, afirma Alden.   

Para o bolsonarista, o pedido de impeachment formalizado na quarta-feira (29), com a adesão de inúmeros deputados federais de diversos partidos e a chegada de Bolsonaro ao Brasil, vão dar novos rumos à política nacional. “Lula deve estar com dificuldades pra dormir! O Brasil tem Direita e esta Direita agora vem mais forte”, dispara Alden.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos