17 de Agosto de 2018

Atacante Osvaldo pode reforçar o Vitória

Osvaldo é um dos possíveis próximos reforços do Vitória para a temporada. O atacante, de 30 anos, que defendeu o Sport no ano passado, aguarda uma resposta da diretoria rubro-negra para saber se defenderá o Leão esse ano.

Em contato com o CORREIO, o empresário do atleta confirmou a negociação. "Não posso falar muito sobre isso, até para não atrapalhar as negociações, mas a gente espera resolver a situação dele na semana que vem. Existem propostas de outros clubes também, além do Vitória, e nós estamos analisando. Mas existe sim, uma conversa em andamento com o Vitória", disse Adauto Nazaro.
Ao globoesporte.com, o atleta falou sobre sua vontade de desembarcar em Salvador. "(América-MG, Coritiba e Vitória) me procuraram. Nós já abrimos as conversas. Duas delas não agradaram, mas uma pode avançar. Até mesmo clube de fora do país, mas tenho um filho pequeno, de 4 anos, tem escola, não sei se seria essa prioridade agora. O Vitória veio até mim, nós entregamos nossa proposta salarial, tempo de contrato. Estamos aguardando o contato deles. É um grande time do Nordeste, já trabalhei em outros, inclusive com o (Vagner) Mancini no Ceará", disse o atacante.

Pelo Sport, Osvaldo fez 28 partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro, e marcou três gols. Além do time de Recife, ele também passou por Fluminense, São Paulo, Ceará e Fortaleza, além de atuar pelo Braga, de Portugal, e pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes.

O Vitória não se posiciona sobre atletas em negociação.

 

 

 

 

 

Correio da Bahia

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos