28 de Abril de 2024

PT de Salvador inicia planejamento para eleições municipais de 2024

O Partido dos Trabalhadores de Salvador já iniciou na capital os debates de planejamento para as eleições municipais de 2024. Nesta segunda-feira (3), 18h30, vai acontecer a primeira reunião ampliada da direção executiva do partido para discutir as ações para 2023, culminando no Seminário Eleitoral de 2024. 

O encontro será no auditório do SINDQUIMICA, no bairro do Tororo, em Salvador, e terá a participação do diretório municipal, dos presidentes das zonais, integrantes das secretarias setoriais e candidatos a vereador nas eleições de 2020. 

Um encontro realizado neste sábado (1º) na 10ª Zonal, em Itapuã, foi o pontapé preparatório para os debates com a base sobre a agenda do partido para este ano. Na ocasião, foram debatidas ações que farão parte do calendário de atividades do PT. 

Entre os presentes, a presidenta municipal, Cema Mosil, destacou a importância dos debates com a base. “Discutir as propostas do PT para Salvador é nossa principal meta a partir de agora. Nossa agenda de atividades já está em construção e a participação de todos e todas é fundamental,” disse. 

Para o atual secretário geral do PT de Salvador, ex-presidente, e um dos principais articuladores das eleições 2024, Ademário Costa, o foco do partido agora é pensar em Salvador. “Após as vitórias grandiosas de Lula e Jerônimo, é hora de debatermos o nosso projeto para Salvador. Estamos dialogando com a base e identificando os principais pontos que serão apresentados à executiva”, afirmou. 

Além dos membros da Zonal, também estiveram presentes o secretário municipal de combate ao racismo Beto Pretto, a vereadora Marta Rodrigues, o ex-presidente do PT Bahia, Everaldo Anunciação, e o vereador Arnando Lessa.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos