28 de Abril de 2024

Luiz Carlos comemora revitalização da Praça da Juventude de Canabrava

O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, vereador licenciado Luiz Carlos, celebrou a revitalização da Praça da Juventude de Canabrava. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis, na manhã desta quarta-feira (5), durante a entrega de títulos de propriedade aos moradores do conjunto habitacional Baixa Fria II, situado nas proximidades do equipamento.

“Com o orçamento de quase R$900 mil, nós vamos fazer praticamente uma nova Praça da Juventude”, revelou o prefeito, lembrando que, em breve, também será entregue no bairro o primeiro hospital veterinário da cidade.

“Fiquei extremamente feliz com a sensibilidade do prefeito em realizar diversas intervenções naquela região e incluir a reforma da praça, que foi construída em 2018, fruto do Projeto de Indicação nº 045/2015, de minha autoria. É um equipamento importante para o lazer e socialização dos moradores, principalmente dos jovens, por isso a escolha do nome”, afirmou Luiz Carlos.

Estrutura

Situada na Rua Artêmio Castro Valente, a praça construída em um terreno de 7 mil metros quadrados conta com pista de skate, atletismo, cooper, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, anfiteatro, parque infantil, academia de saúde, entre outros.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos