21 de Fevereiro de 2018

Vagner Mancini escala time que enfrenta o Atlântico nesta sexta-feira (12) com a presença de três dos novos contratados

O time rubro-negro que iniciará o jogo-treino desta sexta-feira (12) contra o Atlântico, às 15h30, no Barradão, será a base daquele que fará a primeira partida oficial em 2018, dia 16, contra o Globo (RN), pela Copa do Nordeste.

O técnico Vagner Mancini somente não contará com o atacante Santiago Tréllez. Liberado pela diretoria, o jogador viaja a Colômbia para tratar de assunto pessoal, mas retorna a tempo de atuar em Ceará-Mirim (RN) no dia 16.

O time está escalado para o jogo-treino: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; Neílton, Denilson e Kieza.

Na manhã desta quinta-feira, Mancini comandou um treino específico de ordem tática, dedicado ao posicionamento defensivo. O técnico orientou a movimentação sincronizada no balanço defensivo do time.

A segunda parte do treino foi exclusiva para trabalhar a bola parada ofensiva e defensiva em cobranças de faltas laterais e escanteios.

“Nós temos um time com 80, 85% da base do ano passado e mais alguns atletas que chegaram. Especificamente, hoje, no treino, eu tinha Lucas, Bryan, Lucas Marques e Denílson, que ainda não haviam feito nada nesse sentido tático. Então foi muito mais um treino didático, um treino que você passa aquilo que deve acontecer na partida quando o time estiver encolhido no seu campo. É importante que o atleta saiba fazer as funções e que possamos cobrar o melhor desempenho sempre”, disse o treinador, durante a entrevista coletiva realizada após o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

No turno da tarde, foi realizado um treino tático com o time escalado para o jogo-treino, enquanto os demais jogadores participaram de um treino em campo reduzido.

Fotos: Moysés Suzart/ EC Vitória

 

 

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos