03 de Maio de 2024

Após “atestado médico” de ministro do GSI e aparição na TV, o deputado Capitão Alden questiona a seriedade da gestão Lula

A situação envolvendo os atos do “8 de Janeiro”, mais uma vez ganha novo desdobramento e dessa vez desagradando muito a Bancada da Oposição a gestão Lula. A ausência do ministro do Gabinete de Segurança Institucional - GSI, Marco Edson Gonçalves Dias, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado foi algo visto com muita estranheza, após apresentação de atestado médico com a orientação de “quadro clínico agudo e com necessidade de medicação e observação”. Mas, no mesmo dia, o titular do GSI cedeu entrevista à GloboNews.

Para o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), essa postura do general Gonçalves Dias é uma falta de respeito com a Câmara Federal. O parlamentar ressalta que as imagens apresentadas pela TV CNN Brasil que mostram movimentações atípicas do titular do GSI e demais profissionais envolvidos no  “8 de Janeiro” deixam claro que a gestão Lula deseja ocultar da sociedade quem de fato provocou os atos de vandalismo nos Três Poderes.

“Quero ver a cara dos políticos de Esquerda em tentar defender o indefensável. A cada novo ato a situação do desgoverno Lula só piora! Não podemos deixar de ter CPMI e não podemos deixar de brigar pela punição dos verdadeiros culpados”, afirma Alden.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos