29 de Abril de 2024

Em propaganda na TV, Zé Trindade diz que crianças de Salvador precisam de creche e posto de saúde funcionando

A propaganda partidária do PSB na televisão, que começou a ser veiculada neste fim de semana, traz um recado direto de Zé Trindade para a Prefeitura de Salvador. “As crianças precisam de creche e posto de saúde funcionando pra valer”, afirma o presidente da Conder no vídeo protagonizado por ele, pelo vereador Sílvio Humberto e pela deputada federal Lídice da Mata. 

Na propaganda, Zé Trindade também critica o sistema de transporte urbano e afirma que o povo não aguenta mais ônibus lotado e demorado. Em sua fala, o presidente da Conder acrescenta que o povo quer trabalhar e viver com dignidade em Salvador, considerada a capital nacional do desemprego desde a gestão do ex-prefeito ACM Neto. 

Para Lídice da Mata, que faz um convite aos telespectadores para filiação ao PSB, Salvador pode voltar a ser uma cidade mãe, em contraponto ao atual projeto da gestão municipal. Já Sílvio Humberto, que abre o vídeo, critica o racismo na capital baiana na educação, na saúde e nas relações de consumo. “Já deu! Chega!”, diz o vereador de Salvador na propaganda partidária do PSB, que produziu outros vídeos para veiculação em toda a Bahia e nas redes sociais.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos