28 de Abril de 2024

Em São Paulo, Capitão Alden testemunha tentativa de doutrinação marxista em invasões de terra

Ao retornar de agenda oficial da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as invasões de terra no Brasil, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), usando as redes sociais, testemunhou do que viu em solo paulista na oportunidade. 

Acompanhado do presidente da CPI, o deputado federal Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS), o relator da Comissão, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP), e uma comitiva composta por outros parlamentares titulares da CPI, Alden afirmou que o que conferiu nessas invasões foram verdadeiras tentativas de doutrinação, inclusive de crianças. 

“Hoje estivemos no interior de São Paulo, no município de Presidente Prudente, e tivemos acessos e relatos da Polícia Civil no que tange às invasões, o que ocorre quando elas são realizadas. Há denúncias de ameaças, destruição e terror. Também fomos à cidade de Rosana, em uma das áreas ocupadas pela Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), e o que encontramos lá é uma tentativa concreta de doutrinação marxistas, onde crianças e adolescentes são convertidas ao comunismo. É assustador”, disse o parlamentar, membro titular da Comissão.

Capitão Alden ainda salientou que esta visita da Comissão desmistifica a narrativa daqueles que invadem terra. “Eles invadem falando que buscam a Reforma Agrária, mas a verdade é que estes locais invadidos viram verdadeiros centros de doutrinação”, completou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos