03 de Maio de 2024

Flávio Dino aciona PF contra pastor que defendeu que fiéis orem para Deus arrebentar “mandíbula do Lula”

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou que enviará à Polícia Federal (PF) um vídeo que mostra o pastor Anderson Silva, da igreja Vivo Por Ti, mandando evangélicos pedirem a Deus para arrebentar a mandíbula do presidente Lula (PT).

O pastor também defendeu que fiéis orem para que Deus coloque ‘enfermidades’ nos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A declaração foi feita pelo pastor durante o episódio de seu podcast Tretas & Diálogos, gravado em 17 de maio.

“A igreja diz: ‘ah, eu tô orando’. Mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé. O guerreiro é Deus, Salmos 2 diz que o senhor está rindo, rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra”, disse o pastor.

“Falta essas orações imprecatórias dos salmistas. Senhor mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: “Senhor arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade”. Parece que a gente não tá crendo mais”, completou. 

“Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: “Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!” (Mateus 5:9) A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”, escreveu Dino no Twitter.

 

Informações da Gazeta Brasil / Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos