02 de Maio de 2024

"Tentam romantizar o comunismo no Brasil", diz Capitão Alden

Durante mais um discurso na Câmara, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) repudiou as falas do presidente Lula (PT), que afirmou que tem orgulho de ser chamado de comunista. Para o parlamentar baiano, hoje, no Brasil, há uma tentativa da esquerda em romantizar o comunismo e o socialismo. 

"Gostaria de saber do que Lula tem orgulho. O comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo, matou pessoas de fome na Ucrânia, incendiou igrejas na Cambodja durante o terror vermelho e fuzilou centenas de pessoas por ordem direta de Che Guevara. Do que ele tem orgulho mesmo?", questionou Alden. 

O deputado ainda lembrou que o ministro da Justiça, Flávio Dino, deu a mesma declaração, agradecendo a Deus por ser comunista. "Estão tentando romantizar o comunismo no Brasil, mas a verdade é que por onde ele passa nem grama cresce", completou. 

Capitão Alden salientou que, mesmo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível que continuará lutando "contra ideologias da esquerda". "Nós iremos fazer o bom combate e garantir o direito da democracia no Brasil", completou.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos