29 de Abril de 2024

Capitão Alden ministra palestra na Base Aérea de Salvador nesta segunda-feira

Ações de cunho educativo continuam a fazer parte da carreira do deputado federal Capitão Alden (PL-BA). O político entende que compartilhar conhecimento também deve fazer parte da atividade parlamentar em prol de benefícios múltiplos à sociedade. Prova disto que o militar baiano esteve na manhã desta segunda-feira (10), na Base Aérea de Salvador, na oportunidade foi ministrada uma palestra sobre “Uso da Força” para os profissionais da Aeronáutica.  

Durante sua explanação, o Capitão Alden fez questão de apresentar de maneira didática como os militares podem utilizar de forma assertiva o “Uso da Força” e suas aplicações práticas em situações envolvendo ocorrências distintas. Além disso, houve a exposição de exemplos reais através de recursos audiovisuais. 

Os objetivos das orientações passadas foram no sentido de evitar eventuais abusos de autoridade e preservação da integridade dos profissionais envolvidos em ocorrências. Para o legislador federal, toda oportunidade de levar conteúdos técnicos associados a situações do cotidiano sempre será bem-vinda.  

“Fico feliz pela receptividade da Base Aérea de Salvador, especialmente, pela atenção de todos os espectadores da minha palestra hoje mais cedo. Nosso mandato está disponível para contribuir cada vez mais compartilhando conhecimento através de ações educativas para os mais variados segmentos”, comenta Alden.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos