29 de Abril de 2024

Ex-diretor do Hospital Roberto Santos, José Admirço recebe Medalha Thomé de Souza nesta quarta, 16

O médico anestesiologista e ex-diretor-geral do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), José Admirço Lima Filho, receberá, nesta quarta-feira (16), a Medalha Thomé de Souza. O projeto de resolução - nº 3.201/23 - que possibilitou a condecoração foi proposto pelo vereador Carlos Muniz, presidente da Câmara Municipal da Cidade de Salvador. 

A Sessão Solene de outorga da Medalha Thomé de Souza a José Admirço será realizada às 18h30, no Plenário Cosme de Farias, localizado na Praça Thomé de Souza, Centro. Participarão da cerimônia, além do presidente Carlos Muniz, o deputado estadual Ângelo Almeida (secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia), o deputado estadual José de Arimatéia, o deputado estadual Alex da Piatã (presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia), a vereadora Débora Santana, o vereador Randersol Leal, o vereador Ricardo Muliquim (do município de Baixa Grande), o jornalista Uziel Bueno e servidores do HGRS. 

"O meu agradecimento vai muito além do reconhecimento pelos anos de serviços prestados à frente do Hospital Geral Roberto Santos. É uma oportunidade de vivenciar um dos momentos mais felizes diante da minha família, meus amigos e meus colegas de trabalho”, comemora Admirço, acrescentando: "não pude me despedir (por questões de debilidade física minha) e de receber o carinho dos colaboradores quando solicitei para não estar mais à frente da direção-geral da instituição. Nunca imaginaria que a entrega dessa medalha se tornaria uma grande oportunidade para reencontrar as pessoas por quem possuo grande estima, respeito, carinho e gratidão”.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos