29 de Abril de 2024

Líder da oposição rechaça declarações de Rosemberg contra projeto de Diego Castro: “não precisa concordar, mas tem que respeitar”

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), desaprovou o tom das declarações do líder de governo, deputado Rosemberg Pinto (PT), contra o oposicionista Diego Castro (PL). 

Castro é autor do projeto que substitui o nome do Colégio Estadual Carlos Marighella, situado no bairro do Stiep, em Salvador, pelo nome de Olavo de Carvalho. Contrário à proposta, Rosemberg chamou o deputado de oposição de “ignorante”. 

“Acho uma completa descortesia o líder de governo tratar o colega dessa forma só porque discorda do projeto. Realmente me surpreendeu a atitude de Rosemberg, que sempre muito educado, partiu para agressão ao colega, utilizando adjetivo pejorativo”, rechaçou Alan Sanches.

“Vivemos em uma democracia e há espaço para diferentes visões de mundo. Não precisa concordar com a opinião do outro, mas tem que respeitar. Acho que foi uma abordagem inapropriada do líder do governo”, acrescentou Sanches.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos