29 de Abril de 2024

Encontro de Lúcia e Ivan Cordeiro pode mudar os rumos das eleições em Conquista

A vereadora Lúcia Rocha, pré-candidata a prefeita de Vitória da Conquista pelo MDB, almoçou nesta quinta-feira com o vereador Ivan Cordeiro, atualmente no PTB mas já de malas prontas para o PL. Ele aguarda apenas a "janela partidária" para se abrigar no ninho bolsonarista. Fontes próximas aos dois garantem que o encontro não estava marcado. "Foi aleatório".

O almoço tem dado o que falar nos bastidores da política conquistense porque a vereadora, cobiçada pelo PT para ser vice na chapa encabeçada por Waldenor Pereira, fez circular um outdoor no qual mandou um recado claro ao grupo do governador Jerônimo: não será vice de ninguém.

A conversa com Ivan Cordeiro é um sinal claro que Lúcia está se movimentando para montar no cavalo selado em 2024. Isso porque lidera todas as pesquisas de opinião com folga e pode fazer triunfar, pela primeira vez, a tão sonhada terceira via.

Ivan Cordeiro teve uma expressiva votação para deputado federal em 2022 e também tem o nome cogitado para a Prefeitura de Vitória da Conquista. A união dos dois vereadores, se confirmada mais adiante, poderia representar a maior reviravolta da política local e certamente colocaria em dificuldades tanto a candidatura petista quanto da prefeita Sheila Lemos. 

As peças do tabuleiro eleitoral estão sendo movimentadas, ao eleitor resta aguardar para saber quais serão suas opções nas urnas.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos