29 de Abril de 2024

Dirigentes do PT nacional e estadual defendem candidatura de Marivalda à prefeitura de Candeias

Na manhã deste domingo (29), o diretório municipal do partido dos trabalhadores realizou plenária com filiados para discutir as eleições de 2024 em Candeias. 

A plenária contou com a participação da deputada federal Ivoneide Caetano (PT), a mais votada do partido dentro da cidade; da membro do Diretório Nacional do Partido, Ellen Borges; do vice-presidente estadual, Tagner Cerqueira e do Secretário estadual de organização do PT, Osmar Galdino. 

Os dirigentes defendem que o partido deva seguir com Marivalda após pesquisas apontarem a liderança da atual vice-prefeita na corrida eleitoral de 2024. 

Ivoneide Caetano diz ainda que militantes devem seguir a orientação do governador em caminhar com quem caminhou com Lula e Jerônimo nas eleições de 2022. 

“Nós temos memória, quem caminhou com o governador e o presidente foi a companheira Marivalda e a militância” disse a deputada em referência ao grupo do prefeito ter apoiado ACM Neto no ano passado.

O vice-presidente do partido na Bahia, Tagner, defendeu que militantes “não podem se curvar ao contra-cheque” da prefeitura, em indireta a possibilidade do ex-secretário do município e presidente do partido sugerir ser candidato em detrimento de Marivalda.

Em vídeo publicado por Marivalda nas redes sociais, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, reafirma o nome da atual vice-prefeita para a disputa ao executivo candeense.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos