28 de Abril de 2024

Marcelinho visita obras em Sátiro Dias e reafirma parceria para reeleição de Pedrito

Final de semana de agendas políticas para o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) no interior da Bahia. Ele reforça os trabalhos prévios para outubro deste ano. Em Sátiro Dias, Veiga caminha com Pedrito (PSB), que busca a reeleição. A parceria foi reforçada justamente no dia da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo. 

"Vamos seguir juntos. Pedrito tem feito um trabalho voltado para o povo mais necessitado. Tive a honra de participar de uma missa e procissão, além de ter visitado diversas obras que estão em andamento, dentre elas: duas escolas, uma creche, e a BA-233, que ligará o município de Sátiro Dias a Biritinga", afirma Marcelinho. 

O deputado estadual também participou de mais uma edição do SátiroFest, que reuniu milhares de pessoas da região. Marcelinho estava ao lado do federal Sérgio Brito (PSD). Ambos acompanharam de perto os festejos. "Final de semana de correria. Nosso mandato não para. Vamos continuar com parcerias e ajudar aos municípios a cuidarem de seus cidadãos", completa Veiga. 

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos