29 de Abril de 2024

Cacá Leão confirma apoio do PP à Bruno Reis e foco em ampliar bancada na capital

O novo presidente do Progressistas de Salvador, Cacá Leão, que toma posse nesta segunda-feira (26), afirmou que o partido seguirá apoiando a gestão do prefeito Bruno Reis na capital. O ato de posse do secretário de Governo do município no comando do PP municipal e dos novos dirigentes do PRD e DC, ocorrerá logo mais às 18h, no Centro de Convenções.

“Nestas eleições, o Progressistas continuará sendo um dos maiores partidos da Bahia. Vamos ter candidato a prefeito em boa parte dos municípios baianos e vamos vencer em muitos desses. É esse trabalho que vem sendo feito com a condução do presidente estadual Mário Negromonte Júnior. E, aqui em Salvador, não vai ser diferente, iremos continuar caminhando ao lado do prefeito Bruno Reis e vamos fortalecer nossa bancada na Câmara de Vereadores”, afirmou Cacá.

O evento desta segunda-feira, que terá as presenças do prefeito Bruno Reis e do ex-prefeito ACM Neto, marcará também a posse de Igor Dominguez, secretário Particular do prefeito, na presidência do Democracia Cristã (DC) na Bahia, e de Francisco Elde, chefe de Gabinete da Prefeitura, no comando do Partido Renovação Democrática (PRD).

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos