29 de Abril de 2024

Ana Paula ressalta fortalecimento da base de Bruno Reis em evento de posse dos presidentes do PP, PRD e DC

Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos esteve presente na posse dos novos presidente do PP, Cacá Leão, do DC, Igor Dominguez e do PRD, Francisco Elde, na noite desta segunda-feira (26), no Centro de Convenções. Durante o discurso, Ana Paula parabenizou os novos dirigentes e ressaltou o trabalho em equipe. 

“É muito bom poder ver pessoas que têm construído a cidade junto com a gente, assumindo posições políticas importantes para a Bahia. Gente que fortalece a gestão municipal com trabalho e tem muito a contribuir para nossa terra. Desejo a vocês sucesso e muita força. Que Deus os mantenham firmes e conscientes dos seus deveres, e que ao longo das suas trajetórias vocês possam ser exemplos de pessoas que lutam por uma Salvador e uma Bahia cada dia melhor”, discursou em referência a Francisco, Cacá e Igor.

A gestora também reforçou a importância do fortalecimento da base. “A fala é de esperança e confiança, de certeza que Bruno já foi testado e aprovado e conta com uma base unificada, forte e qualificada. Ninguém constrói nada sozinho e estamos construindo juntos, pois a vitória do nosso grupo tem sido a vitória do povo de Salvador” . Na oportunidade, a vice-prefeita também reverenciou o ex-prefeito ACM Neto. “Quem nos dá régua e compasso são esses dois líderes, Neto e Bruno”.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos