27 de Abril de 2024

Bahia vence o Maranhão e garante primeira colocação na classificação geral da Copa do Nordeste

Sem tanto brilho, o Bahia fez seu dever de casa e conseguiu vitória sobre o MAC pelo placar mínimo, neste domingo, pela Copa do Nordeste. A partida foi realizada na Casa de Apostas Arena Fonte Nova e foi válida pela penúltima rodada da fase de grupos da competição.

O Bahia teve muito domínio, mas pouco brilho e quando chegou parou no goleiro Moisés. O único gol do jogo ainda foi marcado contra, pelo zagueiro do MAC, Pedro Gustavo, aos 15 do segundo tempo. Depois, o MAC ainda conseguiu apertar, mas pecou nas finalizações tomadas de decisões.

Na rodada final da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Bahia visita o Botafogo-PB, no Almeidão. Já o MAC recebe o Fortaleza, no Castelão. Ambas as partidas serão realizadas já nesta quarta-feira, às 21h30.

Com o resultado, o Bahia, que já estava classificado, foi a 18 pontos e garantiu a melhor campanha da Copa do Nordeste na classificação geral. Ou seja, será mandante em as fases que chegar a avançar. O Maranhão caiu para sexta colocação com 11 pontos e, com a mesma pontuação do quarto colocado, irá para decidir sua classificação na rodada final.

 

Informações do ge / Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos