27 de Abril de 2024

Chapada: Multidão acompanha reunião com lideranças com David e Ricardo em Itaberaba

"Foi apenas uma reunião de mobilização dos nossos amigos, lideranças e vereadores, para o lançamento da pré-candidatura a prefeito de David dos Anjos, que vai ocorrer dia 4 de abril". A fala é do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), que acabou recebendo uma multidão para o ato político nesta noite de quarta-feira (27).

Mais de mil pessoas passaram pelo evento fechado em espaço na cidade chapadeira. Ricardo já tinha anunciado seu sucessor para o pleito de outubro deste ano. David dos Anjos vai para as urnas pelo Avante, partido que tem levado inúmeros políticos para concorrer a cargos públicos. 

As imagens do evento tomaram as redes sociais, e renderam inúmeros comentários sobre o grupo político comandado por Ricardo. Vereadores, ex-vereadores e pré-candidatos também participaram do encontro.

De acordo com informações, a política em Itaberaba tem fervido nas últimas semanas. Tudo porque a população já conhece o trabalho de David. "A oposição vai ter que correr pra lançar um nome pra bater testa com David. Não vai ser fácil", diz um internauta.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos