29 de Abril de 2024

AtlasIntel: Júnior Muniz comemora pesquisa que aponta vitória de Caetano no 1º turno em Camaçari

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) celebrou o resultado da pesquisa AtlasIntel, divulgada nesta segunda-feira (8), que aponta vitória em primeiro turno de Luiz Caetano (PT) com 53% dos votos válidos na disputa pela prefeitura de Camaçari. 

“Caetano é a expressão da mudança que o povo de Camaçari está pedindo. É um sentimento que está cada vez mais consolidado”, afirmou. 

O levantamento mostra que Caetano lidera em todos os cenários. No primeiro, o petista tem 50,3%. Brancos e nulos somam 2,3% e apenas 0,2% não souberam opinar. Quando observados somente os votos válidos, Caetano aparece com 53%.

“Camaçari vai voltar a ter um prefiro time de Lula, que sabe cuidar de gente e alavancar o desenvolvimento. Basta ver o que Caetano tem feito por Camaçari, mesmo não estando na cadeira de prefeito. A chegada da BYD é uma prova do trabalho e do empenho de Caetano pela cidade” frisou Júnior Muniz. 

Realizada em parceria com o A Tarde, a pesquisa AtlasIntel ouviu 600 pessoas de 26 a 30 de março via recrutamento digital aleatório (Atlas RDR). A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob a inscrição BA-01476/2024.

Whatsapp

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos