29 de Abril de 2024

Após janela partidária, PP de Feira de Santana segue com maior bancada na Câmara

O Partido Progressistas (PP) de Feira de Santana dormiu sem assento e acordou com a maior bancada e a presidência da Câmara. A mudança de status deu-se em função da janela partidária, quando sete vereadores, incluindo a presidente da Casa Legislativa, a vereadora Eremita Mota, filiou-se a sigla presidida por Yuri Guimarães.

Segundo Guimarães, essa movimentação dos vereadores com mandato mostra a confiança no projeto, que vem sendo tocado em conjunto com o presidente Estadual, Mario Negromonte Júnior, de fortalecimento da sigla em Feira de Santana. “Há quase um ano estamos trabalhando nesse movimento de tornar o PP, um partido representativo da cidade. Não era possível que um partido da grandeza do nosso, não tivesse nenhum acento na segunda maior Casa Legislativa da Bahia”, enfatizou o presidente municipal.

Yuri disse ainda, que a intenção é continuar com o mesmo número de cadeiras, ou até mesmo ampliar. “Vamos seguir firmes e trabalhando forte para alcançar os melhores resultados no próximo pleito e continuar com a maior bancada na Câmara”.

Estão filiados ao PP de Feira, a vereadora Eremita Mota, os vereadores Paulão do Caldeirão, Pedro Cícero, Emerson Minho, Ron do Povo, Luiz da Feira e Pastor Valdemir.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos