29 de Abril de 2024

Presidente do PT Camaçari diz que liderança em pesquisa é reflexo da confiança da população em Caetano

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari, o professor Márcio Neves, expressou sua satisfação com os resultados da pesquisa divulgada pela AtlasIntel, divulgada pelo jornal A Tarde nesta segunda-feira (08). 

Neves enfatizou o entusiasmo do partido diante dos números revelados, que colocam Caetano liderando a corrida eleitoral em todos os cenários. “Tivemos acesso a pesquisas que apontam vitória de Caetano já no primeiro turno das eleições”, afirma.

Na AtlasIntel, os dados indicam que Luiz Caetano, representante do PT, lidera com 50,3% das intenções de voto, enquanto seu concorrente mais próximo, Flávio Matos, detém 43,8%. Os votos brancos e nulos somam 2,3%, enquanto apenas 0,2% dos entrevistados não souberam opinar. “Esses números reforçam a posição de Luiz Caetano como favorito na corrida eleitoral, demonstrando uma vantagem sobre os demais candidatos”, pontuou Márcio Neves, que destacou ainda que os resultados refletem o reconhecimento da população de Camaçari pelo trabalho realizado por Luiz Caetano nos anos em que foi prefeito do município. 

Além disso, Neves enfatizou o “compromisso do PT com políticas inclusivas que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover o desenvolvimento sustentável da cidade”.
O presidente do PT de Camaçari também expressou confiança na “capacidade de Luiz Caetano de liderar a cidade em meio aos desafios atuais”, destacando sua experiência administrativa e seu compromisso com os interesses da comunidade.

Na sexta-feira (5), Luiz Caetano se despediu oficialmente da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN) para se dedicar integralmente à sua pré-candidatura à prefeitura de Camaçari. “Essa decisão reflete a importância e a seriedade com que Caetano encara a campanha eleitoral e o compromisso com a sua cidade. E já estamos na frente. Agora, que Caetano vai se dedicar integralmente à campanha, tenho convicção de que vamos disparar”, afirmou o presidente do PT.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos