29 de Abril de 2024

Leandro Guerrilha é novo vice-líder do governo na CMS

O vereador Leandro Guerrilha assumiu, nesta segunda-feira (8), a 2ª vice-liderança do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS). O parlamentar deixou o PP e se filiou ao Republicanos que ocupava a vaga com o ex-vereador Alberto Braga (agora no União Brasil). Com o retorno do vereador Luiz Carlos (presidente municipal do Republicanos) para a CMS, após deixar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Braga voltou para a suplência. 

“Eu me filei ao Republicanos e com a saída de Alberto Braga assumo essa função na Câmara. Mais um desafio na minha vida pública, vou me esforçar ao máximo para, ao lado do líder Kiki Bispo (União Brasil), representar os colegas vereadores que fazem parte da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil)”, ressaltou.

O Republicanos tinha tinha quatro vereadores, mas com a saída de Braga e a filiação de outros dois, a bancada aumentou e agora possui cinco parlamentares. Além de Leandro Guerrilha (ex-PP) e Alfredo Mangueira (ex-MDB) que se filiaram com a janela partidária que terminou no último sábado (6), a legenda manteve Ireuda Silva, Julio Santos e o ex-secretário Luiz Carlos.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos