29 de Abril de 2024

Deputado Alan Sanches denuncia descaso da Bahia Norte após alagamentos em Jardim das Margaridas

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), voltou a denunciar o descaso da concessionária Bahia Norte, responsável pela BA-526, por causa dos alagamentos causados a moradores da Travessa Acalanto, no bairro de Jardim das Margaridas.    

“Depois da intervenção da Bahia Norte, na Cia Aeroporto, houve o fechamento da drenagem, o que vem causando diversos alagamentos, prejudicando demais a população, que fica ilhada toda vez que chove forte sem poder entrar e sair de casa”, pontua Sanches. 

Neste final de semana, a água invadiu condomínios da região e alagou até veículos na área do estacionamento, conforme imagens registradas por moradores.

Oito meses atrás o deputado já havia denunciado os transtornos causados pela Bahia Norte e chegou a receber a diretoria da concessionária, que prometeu realizar investimentos para corrigir o escoamento da água. 

“Prometeram resolver o problema, mas infelizmente percebemos que nada foi feito. Apresentarei novamente uma denúncia ao Ministério Público”, assegurou Alan Sanches.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Bahia Farm Show apresenta exposição fotográfica sobre as belezas do Oeste da Bahia
Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados
Ver todas as galerias

Artigos