16 de Agosto de 2018

Vitória vai continuar com técnico interino

O Vitória continua sem treinador, após a saída do técnico Vagner Mancini. Neste domingo, contra o Cruzeiro, no Barradão, quando empatou em 1 a 1, o time foi comandado pelo interino João Burse. E pelo visto ele deve ficar no comando por tempo ainda indeterminado. "Que me passaram é que continuo como interino. A reapresentação é terça. Qualquer mudança, o clube vai avisar".


A partida contra o Cruzeiro foi a primeira  do Rubro-Negro sob o comando de João Burse, que lamentou o empate dentro de casa. "Na verdade foram poucas sessões de treinos, foram quatro sessões. Estou como interino. Estou à disposição do clube para ajudar juntamente com os atletas. Fizemos um jogo bom, oscilamos no primeiro tempo, mas tivemos volume legal. Criamos bastante. Foram 57% de posse no campo de ataque contra 43%, 13 finalizações contra 9. Criamos, chegamos, infelizmente cedemos o empate logo em seguida, três minutos depois do nosso gol".

Após a rodada de ontem, o Rubro-Negro chegou aos 19 pontos e segue, neste momento, na 14ª colocação do Brasileirão. O próximo compromisso do Vitória será contra o Grêmio, no próximo domingo (12), pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

Fonte: Tribuna da Bahia

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos