11 de Dezembro de 2018

Fábio Mota reafirma desejo de ser candidato a presidente do Vitória

O Secretário municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Fábio Mota reafirmou o desejo de ser candidato a presidente do Vitória na eleição marcada para setembro do ano que vem. No entanto, ele espera poder viabilizar eleitoralmente o seu nome.

“Não existe candidatura de si próprio. Ninguém se ele sozinho. O que eu já disse e repito é que meu nome está à disposição na eleição. Se eu conseguir reunir apoio e reunir condições, serei candidato. Eu nunca escondi de ninguém a vontade de ser presidente do Vitória. Não é por vaidade pessoal e sim pelo amor ao clube e por achar eu posso contribuir e ajudar o Esporte Clube Vitória. Só serei candidato se tiver apoio necessário dos associados e conseguir viabilizar minha candidatura. Não posso lançar candidatura se não tiver voto, pois só tenho o meu e tenho que ir atrás dos votos dos outros associados”, disse Mota, em entrevista ao Bahia Notícias.
Segundo Fabio Mota, o principal problema a ser resolvido no momento é de tirar o clube da crise, após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

“A eleição é apenas em setembro e agora estamos vivendo uma grande crise no Vitória e que precisa ser resolvida independente de quem será o candidato. Na hora devida, as pessoas que serão candidatas vão ter que mostrar as propostas. No momento devido vou expor minhas propostas e ver se elas terão ressonâncias no colégio eleitoral. Agora não pode em pensar em campanha em uma eleição que vai acontecer em setembro, pois nem saberemos se estaremos vivos até lá. Cada dia com sua agonia e agonia agora do Vitória é a crise instalada”, afirmou.

Para Mota, o atual presidente Ricardo David não reúne condições de resolver os problemas do clube. “Precisamos resolver essa crise e eu não vejo Ricardo David com condições de sair sozinho dessa crise. Ou ele abre para pedir ajuda ou entrega o cargo para que outras pessoas possam fazer uma junta governativa para tirar o clube desta situação”, sugeriu.

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos