18 de Abril de 2019

MÃE E FILHO SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM PAULO AFONSO

Uma mulher de 41 anos e o filho dela, de 21 anos, foram presos suspeitos por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (5/2), por volta das 16h20, no BTN 2, em Paulo Afonso. Com a dupla a PM apreendeu porções de maconha.
Os presos foram identificados como Wesley Rodrigues da Silva e Michelle Rodrigues Vieira, ambos residentes na Rua Chico Mendes.

De acordo com a PM, uma denúncia informou sobre venda de drogas na Rua Chico Mendes. Com base nas informações, os policiais foram até o local indicado. Ao chegar ao endereço, à guarnição avistou o suspeito, que ao perceber a viatura, correu para dentro da residência. Fato que chamou atenção dos policiais.

Ainda conforme a PM, no interior da casa foi encontrado o rapaz e sua mãe. E durante revista no local foram encontradas treze porções grandes de maconha, trinta e oito porções pequenas de maconha, mais seis balinhas de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

A PM informou que a dupla foi levada para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Com informaçoes do AratuOnline ( Foto: Reprodução)

Whatsapp

Ultimas notícias

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos