21 de Julho de 2019

Comprometida, Anitta comenta fase solteira: 'Saio transando com qualquer coisa'

A trabalho na Colômbia, Anitta desmanchou elogios à beleza do povo do país. Enquanto passeava de carro, a cantora agradeceu a Deus por estar namorando o surfista Pedro Scooby, pois afirma que se estivesse solteira, teria dificuldades para se dedicar aos seus compromissos diante das distrações. Ela e Scooby assumiram o romance em junho.

 

 

"Estou muito feliz que hoje eu tenho namorado. Isso é incrível porque se fosse antes, quando eu vinha para cá que em cada rua que você entra tem uma pessoa bonita, um cara bonito, uma mulher bonita, seria louco", compartilhou a cantora, em vídeo gravado no seu Instagram Stories, nessa terça-feira (9)."Porque vocês sabem, quando estou solteira, eu saio transando com qualquer coisa que me cruze o caminho. Homem, mulher, cachorro. Aliás, cachorro não pode", acrescentou, em tom divertido. Embora nunca tenha assumido uma relação homoafetiva, Anitta revelou que é bissexual no ano passado.

A cantora está na Colômbia neste momento para divulgar o single "Rosa", sua parceria com o músico Prince Royce. A canção faz do seu primeiro álbum visual, o "Kisses", lançado em abril deste ano.

Com informações do Bahia Notícias 

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos