21 de Julho de 2019

Antônia Fontenelle vence ação contra filhas de Marcos Paulo: 'Respeita minha história'

Após sete anos, a apresentadora Antônia Fontenelle venceu a ação judicial que a reconhece como mulher do ator e diretor Marcos Paulo e, portanto, herdeira da fortuna deixada por ele. O artista faleceu em 2012 e, desde então, ela vem brigando na Justiça contra Wanessa, filha dele com Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia Costa, do matrimônio do ator com Flávia Alessandra.

 

 

"Eu estou aqui há duas ruas do meu apartamento em Manhattan, meu apartamento que venderam, que eu trabalhei, que eu fiz um filme, e meu advogado me liga pra dizer que finalmente depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral, é uma vitória moral, 3x0 como sempre foi, como todas as vezes que eu fui reconhecida por unanimidade". ressaltou Antônia. Segundo o Extra, o advogado dela, Adailton Rodrigues, explicou que a decisão ainda é passível de recurso, mas a possibilidade de ganho das filhas de Marcos Paulo é menor.

 

A apresentadora contou a novidade aos prantos aos seguidores do Instagram, na manhã desta quarta-feira (10). Ao longo dos vídeos, ela pede que mulheres em situação similar à sua não desistam de ser reconhecidas e tenham fé na Justiça. Antônia ainda avisou que postaria um vídeo "debochado" na sua página, que representa um grito entalado na garganta. Se trata de um meme extraído de um trecho da novela “Beleza Pura” em que a personagem de Carolina Ferraz brada: "eu sou rica!". E realmente ficará se não houver recurso. No total, a herança do diretor é estimada em R$ 50 milhões, de acordo com o portal Pure People.

Com informações do Bahia Notícias 

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos