21 de Julho de 2019

Fora dos planos do Vitória, João Gabriel procura novo clube

O futuro de João Gabriel se desenha para ser longe do Vitória. Embora o goleiro ainda tenha contrato com o clube até dezembro de 2021, ele está fora dos planos do rubro-negro. Diante disso, Gustavo Carmo, empresário do arqueiro, procura uma nova agremiação para o jogador pode dar prosseguimento a sua carreira.

 

“Quando Paulo Carneiro [presidente do Vitória] assumiu o clube [em abril], João Gabriel foi deixado de lado. Não entendi o motivo, se foi por pensar que a gente tem alguma ligação com a antiga diretoria... João Gabriel foi bem ativo na Série A, apesar do rebaixamento. Estamos buscando outra situação para que João Gabriel possa continuar sua carreira. Ainda não tem nada fechado, apenas consultas”, disse Gustavo Carmo em entrevista ao Bahia Notícias.

 

João Gabriel tem 27 anos e foi revelado pelo Vitória. No entanto, ele deixou o clube em 2011, quando atuava no sub-20. O goleiro retornou ao Barradão em julho do ano passado e entrou em campo oito vezes. Cinco em 2018 e três nesta temporada. O atleta ainda acumula passagens pelo Volta Redonda, Grêmio Barueri, ABC, Luverdense, Paysandu e Cianorte-PR.

 

Atualmente, o Vitória conta com quatro goleiros na equipe principal: Martín Rodriguez, Ronaldo, Lucas Arcanjo e Caíque. O último tem atuado pelo sub-23, mas integra o plantel dirigido pelo técnico Osmar Loss.

Com informações do Bahia Notícias 

Whatsapp

Galeria

Imagens de 'close' inédito da Grande Mancha Vermelha de Júpiter
FOTOS HISTÓRICAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NUNCA VIU
Apresentações e treinos no Vitória
Ver todas as galerias

Artigos